4 de junho de 2017

Não sejam orgulhosos

"Exorta aos ricos do presente século que não sejam orgulhosos, nem depositem a sua esperança na instabilidade da riqueza, mas em Deus, que tudo nos proporciona ricamente para nosso aprazimento."
1 Timóteo 6:17
Pensamento: Paulo escreve essa carta a Timóteo que acaba de assumir a igreja em Éfeso, e direciona esse versículo a uma classe de pessoas: os ricos! Interessante que ele não fala para exortar aos ricos pelo fato de terem muito dinheiro, mas recomenda que eles não sejam orgulhosos e nem coloquem sua esperança, seu coração, na riqueza que é instável e não oferece segurança. E pede para que a esperança seja colocada em Deus, que TUDO nos proporciona ricamente, e para nosso aprazimento, que significa contentamento. E assim nos dias de hoje, não devemos esperar ter segurança, no dinheiro, no emprego, na poupança, mas em Deus que conhece todas as nossas necessidades.
Fé em Jesus¸.•♥♥:
Oração: Pai querido que bom ler nessa palavra, que o Senhor nos proporciona tudo ricamente, e ainda por cima para nosso contentamento, para nosso prazer. Isso mostra sua bondade, sua graça e como o Senhor se preocupa até mesmo com nosso bem-estar. Obrigado por me amar tanto e cuidar de mim tão especialmente. Em nome de Jesus. 
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário