14 de junho de 2017

Resenha - O Poder da Língua - Gary Haynes

Oiiee gente linda, tudo bem com vocês?! Espero que sim.
Comigo está tudo ótimo. Ainda mais agora que está em uma das minhas estações preferidas. ♥
Mas vamos ao que interessa, hoje temos resenha de livro.

O Poder da Língua


1-) Quebre toda palavra de morte que já saiu da sua boca. Peça ajuda ao Espírito Santo para lembrá-lo das declarações de vida e benção, contrariando o poder da morte.

2-) Peça perdão a Deus por ter entristecido o Espírito Santo ao usar abusivamente o nome do Senhor. Faça um compromisso sério de nunca mais usar o nome dele em vão. Peça a Deus um renovo de reverência no seu coração para o seu Santo Nome de Deus.

3-) Comece a falar palavras inspiradas  nas promessas da Palavra de Deus, liberando o poder sobre sobrenatural do Espírito Santo. Aproveite o canal de bênçãos que o Senhor quer dar a você. 

4-) Mude a forma de falar sobre o dinheiro e suas necessidades financeiras para ficar em conformidade com o que a Bíblia ensina. Desde já libere a sua benção financeira através de declarações de fé.

5-) Aproprie-se da autoridade que tem contra o inimigo e coloque-o em fuga por meio das suas palavras. Proclame a cura como Jesus fazia.

6-) Quebre o espírito de fofoca e murmuração na sua vida. Peça perdão pelas vezes que você já destruiu com as suas palavras. Primeiro a Deus e, em segundo lugar, ás pessoas que você já atingiu. Revogue toda palavra de destruição que já saiu da sua boca.

7-) Use a sua língua para ministrar vida a si mesmo e aos que estão a sua volta. Faça declaração de vida e não de morte.

                                                                                     Gary Haynes

O mundo precisa conhecer

Precisa mesmo!!


Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário