Primeiras Impressões - Acidentalmente Apaixonada - Juliana Santander

Oiiee gente linda, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Como vocês sabem o blog é Parceiro da Editora Essência Literária e hoje teremos o primeiro projeto dessa parceria.
O projeto se chama Primeiras Impressões, ou seja, depois de ler os capítulos do livro escolhido pela editora,vou falar para vocês as minhas primeiras impressões sobre o mesmo. Quem acompanha o blog já viu um post de primeiras impressões por aqui, que foi uma parceria com a escritora que também fez parte da Editora Essência Literária.
Primeiras Impressões de Instituição para Jovens Prodígios l.l. Alves

O livro escolhido pela editora é o novo lançamento deles,
Acidentalmente Apaixonada - Juliana Santander.


Sinopse:
Ela só quer diversão...

Meu nome é Melanie, e acabei de me formar na faculdade. Meu objetivo é ter uma carreira de sucesso, isso mesmo, carreira. Apesar de estar descansando, no momento, é isso o que quero.
Agora todos estão imaginando que devo ser louca ou homem, só porque o meu maior sonho não é casar-me e ter filhos.
Entenda uma coisa sobre a doce e pervertida Mel: relacionamentos são complicados e entediantes, por que diabos eu iria querer isso agora, se posso me divertir tendo sexo alucinante a noite inteira e me mandar antes de o sol aparecer? Pode ter certeza de que uma noite comigo será inesquecível!

Ele não quer compromisso…

Meu nome é Thomas, apesar de estar inteiro, eu não sou mais o mesmo homem que era. Um ano é capaz de fazer uma grande diferença.
Hoje, o meu maior desejo é ter de volta a minha vida, a maioria das pessoas pensam em casar-se e ter filhos, não sou contra o continho de fadas, só acho que ele não foi feito para mim.
Divirto-me com as mulheres que cruzam o meu caminho, não me entendam mal, elas sabem exatamente o que quero e como quero. Nunca prometi amor eterno, mas, no final da noite, o prazer comigo é sempre garantido.

Uma noite pode ser a perdição ou a salvação de ambos.


Minhas Primeiras Impressões.

Acidentalmente Apaixonada fala sobre Melaine, uma garota que depois de terminar a faculdade vai fazer intercambio em Nova York, uma mudança grande que vai mudar ainda mais a sua vida.
Acidentalmente Apaixonada fala sobre Tom, um rapaz que não quer compromisso sério e que acidentalmente conhece Melaine que também não quer relacionamento sério.
O encontro dos dois meche com ambos, será que duas pessoas que só querem curtição vão cogitar a hipótese de um relacionamento sério?!
Não quero falar mais sobre a história para não contar spoiler e para deixar vocês com mais vontade ainda de ler esse livro.

Até onde li adorei o livro e gostei mais ainda da maneira que a escritora consegue nos prender na leitura, sem contar que o livro tem um ar divertido que eu amei. 


 Biografia:


Juliana Santander, gaúcha que vive entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, tem uma história de amor com livros desde criança, quando suas avós liam contos de fadas para ela dormir. Ama se perder nas histórias e viver as fantasias que lê. Começou a escrever numa brincadeira entre amigas, depois disso, os personagens nunca mais a deixaram. Sonha em viajar pelo mundo e ter uma biblioteca particular parecida com a da Bela e a Fera, seu conto de fadas preferido no mundo todo. 


Comentários das Leitoras:
“Acidentalmente Apaixonados e Ju Santander são a combinação perfeita, um dos primeiros livros que li no Wattpad. Shippei Mel e Tom e me apaixonei. Por medo de perder, deixamos de encontrar, e foi aí que a Mel me deu uma lição. Quando tiver que acontecer, vai acontecer mesmo com o medo morando lado a lado com a força de vontade e coragem. Quero a Thay e Bia como amigas. E que o destino brinque comigo quando eu bater na próxima porta. Sonho…”
NatháliaKarolline – Escritora

“Acidentalmente Apaixonados é um livro com o qual você vai rir, chorar e o principal: se apaixonar por esse casal que, mesmo não querendo se "apegar", não resistiu à paixão que arrebatou seus corações.”
Simone Camargo – Leitora

Acidentalmente Apaixonados é aquele livro viciante que você não quer parar de ler e que, quando acaba,deixa aquele vazio, porque você quer que a história não tenha fim.
A Ju faz o leitor mergulhar nessa historia e viver profundamente as cenas do livro. Eu sou completamente apaixonada pela história e pelo casal Mel e Tom.”

Denilia Carneiro – Escritora

Amei participar desse projeto e espero muito que tenham gostado.
Fiquem com Deus.

"O homem irritável provoca dissensão, mas quem é paciente acalma a discussão."
Provérbios 15:18

Comentários

  1. Ai meu deus!!! Ja vou atras desse livro hoje mesmo!
    Gosto muito de livros assim!
    Adorei seu post

    E já estou seguindo :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário