Livro gratuito na Amazon ???! Essência Literária

Oiiee gente linda, tudo bem com vocês?! Espero que sim.
Sim, você leu certo.
A Editora Essência  Literária está comemorando 1 ano do lançamento do livro "Ode de Sangue" da autora Nana Garces.

Em comemoração a editora está disponibilizando o LIVRO GRATUITO NA AMAZON!!
O livro já está disponível desde o dia 22/08 e ficará somente até o dia 26/08.
Link abaixo.


  Sinopse:

Com quase quatrocentos anos, a Vampira Madalena busca a salvação de sua alma vivendo e trabalhando dentro de um monastério católico. Diferente do que parecia natural, essa vampira está acostumada com a religião e seus símbolos. Foi apenas quando se depara com alguém de fé verdadeira que Madalena sente a maldição de sua raça arder sob a pele. 

Colocada em uma situação de vida ou morte, ela apenas tem um pedido, que ela possa contar sua vida para alguém, para que sua existência como humana e seu despertar para o dom da noite não desapareça com sua morte.


Narrado em primeira pessoa, Madalena fala um pouco de como era a Itália do séc. XVII, descreve suas dificuldades e suas paixões pela arte, leitura e música. Mesmo antiga, sua humanidade e amor pela raça humana apenas crescem, e é com esse pensamento que Madalena narra sua experiência enquanto mulher e religiosa.


Gostou? Então corre lá e garanta já o seu.

Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus.

"=Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença. Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos, por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade."
Efésios 1:4-5

Comentários