Mulher que Ora! #1

Oiiee gente linda, tudo bem com vocÊs?! Espero que sim.
Hoje vamos começar uma séria chamada Mulher que Ora. Serão 10 dias, ou seja, 10 orações do livro de orações "O poder da mulher que Ora" da Stormie Omartian. São pequenos trechos de orações que vão ajudar você a pegar um "embalo" para continuar orando com as suas próprias palavras.  
As orações contidas nessa séria foram retiradas do livro "O poder da mulher que Ora" da Stormie Omartian.

eu toco o céu quando os meus joelhos tocam o chão.  - touch the sky // hillsong united​ #empires:
______________________________

Senhor, ajuda-me a andar mais perto de ti

Deus, achego-me a ti hoje, grata porque te aproximas de mim conforme prometeste em tua palavra (Tg 4:8). Desejo permanecer em tua presença e conhecer-te de todas as formas possíveis. Ensina-me o que preciso aprender para te conhecer melhor.
...

E eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estará com vocês.
João 14:16-17

__________________________________

Que que Deus te abençoe! 

Comentários