Mulher que Ora #4

Oiiee gente linda, tudo bem com vocÊs?! Espero que sim.
Hoje teremos mais um post da séria chamada Mulher que Ora. Serão 10 dias, ou seja, 10 orações do livro de orações "O poder da mulher que Ora" da Stormie Omartian.
São pequenos trechos de orações que vão ajudar você a pegar um "embalo" para continuar orando com as suas próprias palavras.  
As orações contidas nessa séria foram retiradas do livro "O poder da mulher que Ora" da Stormie Omartian.

Pôster Orem Juntos:
______________________________

"Senhor, purifica-me e coloca meu coração em ordem"

"Peço que tenhas "misericórdia de mim, ó Deus, por teu amor; por grande compaixão apaga as minhas transgressões[...] Cria em mim um espírito estável" (Sl 51:1,10). "Vê se em minha conduta algo te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno" (Sl 139:24). Ajuda-me a ver com clareza a verdade a respeito de mim mesma.
...

"Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: Confessarei as minhas transgressões aos Senhor, e tu perdoaste a culpa do meu pecado."
Salmos 32:5
__________________________________

Deus te abençoe 

Comentários