Mulher que Ora #8

Oiiee gente linda, tudo bem com vocÊs?! Espero que sim.

Hoje teremos mais um post da séria chamada Mulher que Ora. Serão 10 dias, ou seja, 10 orações do livro de orações "O poder da mulher que Ora" da Stormie Omartian.
São pequenos trechos de orações que vão ajudar você a pegar um "embalo" para continuar orando com as suas próprias palavras.  
.As orações contidas nessa séria foram retiradas do livro "O poder da mulher que Ora" da Stormie Omartian


_______________________________

Senhor, ensina-me a andar em teus caminhos

Deus, tua palavra adverte: "Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós"(1Jo 1:8).
Não desejo enganar a mim mesma por não te perguntar em que áreas tenho errado os alvos que estabeleceste para minha vida, Mostra-me se estou fazendo algo que não deveria. Ajuda-me a ouvir tuas instruçoes específicas.

"Os que obedecem aos mandamentos nele permanecem, e ele neles. Do seguinte modo sabemos que ele permanece em nós: pelo Espírito que nos deu."
1João 3:24


________________________________

Que Deus te abençoe. 

Comentários