Mulher que Ora #10

Oiiee gente linda, tudo bem com vocÊs?! Espero que sim.

Hoje teremos mais um post da séria chamada Mulher que Ora. Serão 10 dias, ou seja, 10 orações do livro de orações "O poder da mulher que Ora" da Stormie Omartian.
São pequenos trechos de orações que vão ajudar você a pegar um "embalo" para continuar orando com as suas próprias palavras.  
.As orações contidas nessa séria foram retiradas do livro "O poder da mulher que Ora" da Stormie Omartian


_______________________________

Senhor, mostra-me como controlar a mente



Senhor, não desejo andar segundo minhas próprias inclinações (Is 65:2). Quero levar cativo todo pensamento e controlar a mente. Tua palavra "julga os pensamento e as intenções do coraçõa" (Hb 4:12). Peço que, ao ler a Bíblia, ela revele meus pensamentos incorretos. Que tua palavra me seja gravada na mente para que eu identifique de imediato as mentiras do inimigo.

"Vocês foram ensinados a [...] serem renovados no modo de pensar [...] a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhantes a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade."
Efésios 4:22-24

_____________________________

Este foi o ultimo post da série, espero que tenham gostado e que de alguma forma Deus tenham falado com vocês e que vocês tenham falado com Ele.
Em breve teremos outra série que já teve aqui no blog.



Que Deus te abençoe.


Comentários