Resenha - Sempre teremos o verão - Jenny Han

Oiiiee gente linda tudo bem com vocês?
Espero que sim, comigo ta tudo ótimo.
Hoje vim trazer para vocês uma resenha muito Apaixonante, provavelmente eu disse isso na resenha do primeiro livro dessa trilogia, sim é uma trilogia, porém, eu não li o segundo. Mas podem ficar tranquilos que não terá nenhum Spoiler, bom apenas 1 que tava me matando de curiosidade depois do primeiro livro! Mas vamos logo a resenha (sinopse) e minha opinião que pelo jeito terá muitos corações. rsrsrs ♥♥♥





Sempre teremos o Verão
Jenny Han 

Editora: Galera Record.
Paginas: 319.

"Tem tudo o que uma garota quer no verão." - Sarah Dessen

No fundo, Belly sempre esteve dividida entre os Fisher: Conrad, o primeiro amor, com quem teve um relacionamento intenso e conflituoso; e Jeremiah, o melhor amigo, aquele que esteve ao seu lado em todos os momentos. Mas Conrad se tornara apenas recordações, como maravilhosos dias de verão com todos reunidos na cada de praia, quando Susannah ainda estava viva. Agora, era com Jeremiah que ela enxergava o futuro.



Belly e Jere se tornam inseparáveis. Ambos inclusive- coincidência ou não - estudam na mesma universidade. Mas a convivência diária pode ser difícil, e quando Belly pensa ter se decepcionado de vez com Jere, ele a surpreende com um pedido de casamento.

Ela então resolve passar por cima de tudo para ficar para sempre com  seu amado. Mesmo que isso signifique ir contra a família e organizar o casamento sem a presença de sua própria mãe.
Para Conrad, tem sido muito dificil ver Jere e Belly juntos, cada vez mais apaixonados, mas ele prometeu à mãe que cuidaria de seu irmão mais novo, e a única forma de fazer isso foi se afastando dos dois. Contudo, diante da certeza deles quanto ao casamento, Conrad percebe que está prestes a perder a menina que sempre amou. é agora ou nunca; ele precisa decidir se declara de uma vez por todas seu amor por Belly ou se deixa que ela seja feliz com Jeremiah.




Belly nunca achou que teria que escolher entre eles, os dois únicos meninos que já amara. Mas se isso acontecer, só poderia ser onde tudo começou, na casa de praia, em Cousins.

Por aquele breve
momento veio a ideia de
que talvez nunca fosse vê-lo
de novo...



Classificação do Livro



O mundo precisa conhecer.
Super recomendo.

---------------------♥-------------------♥------------------

Minha opinião 

Minha opinião sobre esse livro é a mesma que a do primeiro. É uma enxurrada de emoções, tem hora que você quer bater na Belly e matar o Jeremiah e o Conrad, mas é porque é muito amor. A única coisa que você quer é que o livro acabe logo para saber com quem ela quer ficar, mas quando acaba você não sabe mais o que faz da vida, rsrsrs.
É um livro simplesmente Excelente!!

Ainda não viu a resenha do primeiro livro?
Corre lá, segue link abaixo.
O Verão que Mudou Minha Vida

Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus.

"E disse-lhes: Porque sois tão tímido? Ainda não tendes fé?"
Marc. 4:40. 


Comentários